POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Para garantir sua satisfação a LOJA ONLINE da Infobulk  disponibiliza a Política de Trocas e Devoluções de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor).

 

1. DESISTÊNCIA DA COMPRA

Se você efetuou a compra através do site https://infobulk.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nossa Central de Atendimento: (11) 3991-8887 / 95252-0758 (WhatsApp) ou pelo e-mail vendas@infobulk.com.br.

Mas fique atento para as regras abaixo:

 

1.1. PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA

Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

 

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de até sete dias corridos a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

 

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

 

2. DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

• A mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente, da forma que achar mais conveniente, recomendamos os Correios.

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

• O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o motivo da devolução.

• O produto deverá ser remetido para o endereço abaixo:

Infobulk

A/C setor de troca e devolução

Rua Goalter de Azevedo 14

São Paulo  cep 02918-060

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Sulink se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

2.1. RESTITUIÇÃO DOS VALORES

• Cartão de crédito: O prazo do estorno do valor integral do produto seguirá as regras da administradora de cartões.

Pode demorar de uma a duas faturas para constar o crédito em seu cartão dependendo da data de vencimento de sua fatura.

• Boleto, Depósito, TEF: O reembolso do valor integral do produto será efetuado, obrigatoriamente, em uma conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico).

O prazo do reembolso é de até 15 dias úteis e dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

• Em todas as hipóteses não haverá restituição do valor do frete.

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Setor de Troca e Devoluções. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso ou adulteração.

2.1. RESTITUIÇÃO DOS VALORES

• Cartão de crédito: O prazo do estorno do valor integral do produto seguirá as regras da administradora de cartões.

Pode demorar de uma a duas faturas para constar o crédito em seu cartão dependendo da data de vencimento de sua fatura.

• Boleto, Depósito, TEF: O reembolso do valor integral do produto será efetuado, obrigatoriamente, em uma conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico).

O prazo do reembolso é de até 15 dias úteis e dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

• Em todas as hipóteses não haverá restituição do valor do frete.

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Setor de Troca e Devoluções. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso ou adulteração.

 

3. PRODUTO SEM DEFEITO

 

PRODUTO NOVO - O produto novo goza de até 7 dias úteis para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."

Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

3.1. DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

• A mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente, da forma que achar mais conveniente, recomendamos os Correios.

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

• O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o motivo da devolução.

• O produto deverá ser remetido para o endereço abaixo:

Infobulk 

A/C setor de troca e devolução

Rua Goalter de Azevedo 14

São Paulo  cep 02918-060

 

3.2. SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA

• Você poderá fazer a escolha de outro produto conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

• Lembrando que todos os encargos de troca serão de responsabilidade do cliente (frete de ida e volta).

• A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria devolvida. Se houver diferença, o pagamento deverá ser feito por depósito em conta ou, se o valor do novo produto for inferior ao devolvido, transformadas em crédito na nossa loja virtual (cupom de desconto).

• O cliente deverá indicar, por meio de carta, o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para a residência do cliente após o depósito do frete e diferença (se houver) por depósito em conta.

4. PRODUTO COM DEFEITO

Produto com suposto Defeito de Fabricação (Vício de Produto):

Os produtos comercializados pela SULINK gozam de garantia (artigo 26, II do CDC) em caso de falhas naturais de fabricação, exceto produtos eletrônicos cuja garantia é coberta pelo fabricante, conforme descriminado abaixo:

• Garantia de 90 (noventa) dias para todos os Produtos e Serviços.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

4.1. DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

• A mercadoria deverá ser encaminhada para nosso Setor de Trocas e Devoluções pelo cliente.

• A mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente, da forma que achar mais conveniente, recomendamos os Correios.

• Devolver o produto na embalagem original.

• Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar uma cópia do pedido juntamente com o produto.

• O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo a prática na qual foi utilizado o produto, freqüência, meios, etc.

• O produto deverá ser remetido para o endereço abaixo:

Infobulk 

A/C setor de troca e devolução

Rua Goalter de Azevedo 14

São Paulo  cep 02918-060

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

 

4.2. ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS

A avaliação de defeitos será realizada pelo nosso Depto. Técnico Especializado, pelo fabricante (quando necessário) e então será concluído a análise final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 07 dias úteis.

4.3. ANÁLISE FAVORÁVEL À TROCA

• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.

• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento por depósito em conta ou, se a diferença for inferior, transformadas em crédito em nossa loja virtual (cupom de desconto).

4.4. ANÁLISE CONTRÁRIA À TROCA

O produto será devolvido no endereço do cliente com frete a cobrar, sem direito de substituição.

4.5. ITENS DE REPROVAÇÃO

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste do produto em decorrência do uso.
• Produto violado ou em desacordo com o original.

5. FALTA DE PRODUTO(S) NA EMBALAGEM

REQUERIMENTO

O cliente tem até 7 dias - contatos da data do recebimento da mercadoria - para efetuar sua reclamação de falta de algum produto na embalagem recebida. Caso não o faça nesse período, perderá seu direito de requerimento.

Veja como solicitar o pedido de verificação de suposta falta de produto(s) na embalagem:

 

CONTATO COM A INFOBULK 

• Entre em contato por e-mail: vendas@infobulk.com.br ou ligue em nossa Central de Atendimento (11) 39918887/ 95252-0758 (WhatsApp).

• Informe o Numero do Pedido, Nome completo, Telefone para contato e Produtos faltantes.

6. DEVOLUÇÃO DO PRODUTO POR DEFICIÊNCIA OU OMISSÃO DE INFORMAÇÃO

• Caso a empresa de entrega dos produtos não encontrar, após 3 tentativas, o endereço de entrega ou o destinatário ou algum morador, o produto retornará para o remetente (INFOBULK).

O reenvio só será efetuado após pagamento de novo frete. Caso houver desistência do pedido, somente o valor do produto será devolvido para o cliente (estorno do valor do produto no cartão de crédito ou depósito na conta do cliente em caso de boleto bancário).

O frete será descontado do valor devolvido.

 

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